Movimento dos "Sem Namorado" realiza a segunda edição de seu evento de protesto contra a falta de seriedade nos relacionamentos! Pode???


Corações solitários em busca do par perfeito irão se reunir na tarde deste sábado (29) no Parque do Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, para conhecer novas pessoas e, se o Cupido permitir, encontrar a cara metade.

Organizado por um site de relacionamentos, a segunda edição do “Movimento dos Sem Namorados” tem como meta fazer com que os solteiros se conheçam e protestem contra a dificuldade de encontrar namorados e namoradas.

O evento, que começa às 14h na Arena de Eventos, próximo ao Portão 10, será a oportunidade de o estudante Alan Aparecido dos Santos, 20 anos, encontrar uma moça para namorar. “Está difícil arranjar mulher que te quer. A maioria vai por interesse ou só quer curtição”, reclamou.

O jovem, que nunca namorou sério, disse que vai aproveitar este sábado para conhecer novas pessoas. “Se Deus quiser,vou encontrar alguém interessante e vou para cima. É horrível ficar sozinho.”

Quem também pretende ter a sorte de passar o Dia dos Namorados com um novo amor é a pedagoga Rosimeire Reis, de 41 anos. Solteira há seis meses, ela acredita que as pessoas atualmente querem mais diversão momentânea, e não um relacionamento duradouro. “Não querem se doar para investir em alguém. Querem algo mais rápido, imediato”, opinou. “Você precisa investir emocionalmente, buscar conhecer a pessoa. E isso exige um certo tempo.”

0 comentários:

Postar um comentário